sexta-feira, 15 de março de 2013

A História de Mufasa e Taka Cap.1:O Nascimento dos 3 herdeiros

Numa dia bonito, a Rainha Uru estava em trabalho de parto, ela sente dores terríveis, se passando 20 minutos, nasce um filhote, quase igual ao Ahadi, olhos vermelhos,tufo da cauda vermelha, de pele dourada,5 minutos depois nasce mais um, esse se parecia um pouco com Uru, olhos verde claro, nariz trangular, e de cor dourado fraco, mas Uru ainda sentia que ainda não acabou, 20 minutos depois nasceu outro filhote, esse se parecia com Uru, pele escura, olhos verdes, nariz traingular preto,
Uru:São dois meninos e uma menina
Ahadi:Esse vai se chamar Mufasa
Uru:Eu queria chamar a menina de Thema, e o menininho de Taka, oque acha?
Ahadi:São nomes lindos

Os Filhotes cresceram, e já éram bem espertos, Thema éra aventureira, Mufasa responsável, e Taka brincalhão, a família éra Unida
Certo Dia...
Ahadi:Uru, acho que quero escolher o Rei
Uru:Não Ahadi, ainda é muito cedo pra escolher, tem que esperar eles crescerem um pouco...ver como se saem...
Ahadi:É tem razão
No Lago D'Água...
Taka:Ei Sarabi, posso te levar há um lugar?
Sarabi:Des que não seje aquele lugar bobo que nos levou na ultima vez
Taka:Não,não, dessa vez é legal
Sarabi:Puxa como é legal aqui cima!
Taka:Eu disse!
Mufasa:Ei Taka!Você não me pega!
Taka:Não pego?Então você vai ver!
Mufasa:Hehe
Taka:*Agaixar*
Mufasa:Agora eu pego você!
Taka:Não vale!
Mufasa:Vale sim, hã?
Taka:Olha o Cemitério de Elefantes
Mufasa:Taka, o papai disse pra gente não ir ai
Taka:Eu só vou dar uma olhadinha, não vai fazer mal a ninguém
Taka foi até o cemitério, e ouviu barulhos de ossos batendo, e ficou com medo
????:Hahahahha
Taka:Quem tá ai?Diga agora
Tres hienas filhotes pularam para cima de Taka
Shenzi:Meu nome é Shenzi, esses são Banzai e Ed
Taka:Vocês são legais
Asani:Oque estão fazendo?!!
Taka:Ah não, por favor me ajuda...
Ahadi chegou rugindo, tentando proteger Taka, ele estáva furioso
Taka:Pai eu...
Ahadi:Taka não quero saber de explicações agora!
Taka:(No que eu fui me meter?...) *pensando*


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário